segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Meu Novo Apartamento Velho

Yey! Estou de mudança.!! hahaha.. pois é! Pra quem não sabe, moro em um lugar suuper afastado do centro, que pra ir até a padaria o tanque de combustível tem que estar pelo menos na metade... hahaha..brincadeira! Mas então... aqui é super pequeno, a planta não favorece, a construtora que fez o prédio não sabe o que é isolamento acústico (oi Santa Izabel!) além da minha vizinha não me agradar! Não sei o nome dela (nem poderia colocar aqui!), mas o sobrenome eu sei: Festa Depois das 10!.... Enfim, surgiu a possibilidade de mudar pra um apartamento maior, com grandes chances de ter uma vizinhança menos festeira, e perto de tudo! Nem de carro vou precisar mais.. (tomara que meu pai não leia isso!).

E esse fim de semana peguei as chaves e fui la ver o que precisava ser feito. hahaha... tem que rir pra não chorar.. deveria existir uma lista negra de inquilinos descuidados, né? Mas tudo bem... vou começar aqui pela cozinha: a pia e o armário  embaixo da pia terão que ser trocados! E aí começou a dúvida: como será a nova cozinha???????


Cozinhas com cara de showroom??





Ou cozinhas com cara de.... de cozinha de casa mesmo, né?




Acho os dois estilos lindos!!! Mas não sei com qual vou me sentir mais a vontade! Dúvida Cruel.....






Imagens: Hi Sugarplum!, Modern Phoenix, Made in China, Design Sponge.

2 comentários:

  1. Definitivamente prefiro as cozinhas com "cara de casa", mas quem sabe um toque de cozinha de showroom... hehehehe
    Acredito que quanto mais aconchegante - mesmo que muito linda e moderna! -, melhor ;)

    Mal posso esperar pela minha prontinha!!!

    Posta foto da sua quando estiver pronta \o/


    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ééé!! Acho que sendo aconchegante está ótimo!! e isso é mais fácil de conseguir nas cozinhas "com cara de casa", mas com criatividade dá pra fazer tudo!!! Pode deixar!! Estando pronta, eu coloco!!

    ResponderExcluir